quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Diarréia Mental

Estava eu, um ser fértil e asqueroso, preocupada com a prova que deveria ser a mais difícil do curso. Ao começar a ler, encarei a dita como se fosse uma injeção, mas quando li vi que estava fácil, muito fácil para o esperado, embora eu não tivesse estudado uma linha, como de costume.

Primeira questão: Quatro letras para responder.... a última não sei: Pula! Segunda... não tenho palavras pra me expressar... pula!! Terceira: Vamos ver o que sai... Quarta e quinta: Interpretação de gráfico. Sem saber para onde ir, resolvi, então, usar a criatividade. Se o próprio Einstein valorizava a criatividade e a imaginação por que não eu? Apelei e viajei, não foi na maionese não! Foi no caldo de cana mesmo. Literalmente viajei no caldo de cana.

A princípio tudo era doce. Tava me achando respondendo a prova toda desse jeito, ia associando a pergunta à uma possível resposta coerente... era doce! Porém esse caldo me deu uma dor de barriga depois.

Nem tudo é como parece. Quando eu soube a verdade que estava por trás daquelas perguntas fáceis me veio uma grande dor de barriga a qual me trouxe nesse texto fecal de uma diarréia mental.

Nenhum comentário: