terça-feira, 28 de julho de 2009

Eu estava indo pra aula de campo com o povo da minha turma. Lá a gente ia pra praia. Tinha um mergulho. A partir daí num lembro muita coisa não. Só lembro que eu estava no chuveirão tirando o sal e tinham duas amigas do cefet me esperando e dois primos dois primos dizendo que eu terminasse logo porque eu só saía dali com eles e pra ir direto pra casa. Os dois estavam brigando comigo. Só que esse banho de água doce pra tirar o sal era de camiseta e o biquíni por baixo. Eu não queria tirar a camiseta na frente dos meus primos. E ficava preocupada porque eu precisava tirar pra terminar o banho e colocar roupa seca. Então fiquei pensando num jeito de fazer isso.
Me lembrei que tinha feito uma tattoo e não tinha visto ainda como tinha ficado. Então pra completar os problemas eu precisava arrumar um lugar fechado e com espelho. Depois de me livrar dos meus primos e muito procurar achei o lugar!!! Ele era bizarro. Mas foi o que encontrei. Então fui ver a tão esperada tattoo. Nooossa a mulher fez mais coisas do que eu tinha falado pra fazer e ocupou as costas inteira. Também tinha tattoo no pé que ia subindo pra perna. Essa eu nem lembrava que tinha feito. Daí foi que me lembrei que estava bêbada e só agora tinha ficado melhor. Por isso a mulher se aproveitou. Enquanto eu via a tattoo e trocava de roupa ouvia minha mãe falando alto comigo dizendo q eu tivesse cuidado com minhas promiscuidades porque eu podia aparecer doente. Isso piorou minha situação, pois não conseguia lembrar nada direito.
Foi aí que acordei.

2 comentários:

Isabella de Lima disse...

Moral da história: nunca faça uma tatuagem bêbada...ou sozinha. Por isso, quando você for fazer a sua, eu vou junto p/ tomar conta! rs
Beijo

Lica disse...

uHUAHUAHuahuahuahuahuah
é verdade!!!

bjão