sábado, 23 de outubro de 2010

A volta dos que não foram

- Ah Sumida!! 
É assim que todos me chamam agora. Não por ter sumido do blog. Sumi da vida social, parcialmente. Essa tal de dissertação está me consumindo o juízo. E já devia estar pronta. 
A verdade é que eu não sumi, só me adaptei. Não dá para ficar saindo e participando de tudo que me aparece. Simplesmente não dá. Tanto por causa de grana quanto por causa de tempo. Então, para não ficar totalmente alienada, uma vez por mês eu saio. Para isso penso no tempo que vou demorar indo, voltando, gasto, o que tenho para entregar na semana seguinte, etc. A vida acadêmica é bom, pois te deixa com o horário um pouco mais flexível em relação à outras profissões, mas às vezes prega umas surpresas. Tipo: Apareceu algo que ninguém havia percebido e tem que ser corrigido; Isto não se faz mais assim, agora é pra fazer assado; Surgiu um congresso, precisa terminar aquele trabalho mais rápido; Surgiu oportunidade de coleta para finalizar aquele outro trabalho... juntando os trabalhinhos, até que dá pra ocupar um pouquinho do tempo.
O melhor de tudo é não ter ninguém te cobrando todo dia, então teu trabalho fica por tua conta, se tu não faz, chega o dia do prazo e aí pronto! Já era! Quem não sabe administrar o tempo e se organizar (como eu não sei) fica maluco.
Minha depilação e minha unhas que o digam! Só faço isso quando realmente vou a um lugar que preciso colocar uma bermuda ou saia, o que não tem acontecido muito. Pior é trabalhar com um animal estritamente marinho e ficar uns seis meses sem entrar na água do mar. E isto porque a última vez que pisei na areia foi de tênis e na praia do Cassino (RS), em maio deste ano! Como pude chegar nesta situação?!
Sem contar que eu só tenho roupa pra vestir porque alguém coloca na máquina de lavar pra mim ehehehe. Por isso, hoje é o dia da volta dos que não foram. Quero dizer, nem morri ainda e tava perdendo as rédeas de minha vida. Hoje, tou indo agora mesmo lavar minhas roupas, para colocar hidratação no meu cabelo, fazer minhas unhas e depilação!!! 


Isto tudo porque:


"Sei que eu sou
Bonita e gostosa
E sei que você
Me olha e me quer
Eu sou uma fera
De pele macia
Cuidado garoto!
Eu sou perigosa..."
Letra de As Frenéticas

Um comentário:

Anônimo disse...

Information marvelous advertisment! I must say i valued checking out it again, tonsil stones you're an ideal article writer.I'm going to don't forget to book mark your web site Satellite direct review but will sometimes keep returning down the road. I need to stimulate everyone carry on your current outstanding articles, contain a very good getaway penis advantage review saturday!